6 de novembro de 2016

RESENHA #80 - TRÊS DEDOS DE MORTE


Autores:Alec,Baltazar e Samuel
Editora: Independente
Páginas: 50

Sinopse:


O primeiro conto se intitula Na Porta do Céu e foi escrito por Alec Silva. Ele conta a história de uma jovem que morreu prematuramente por conta de um pacto com o demônio. Porém seu anjo da guarda tenta de tudo para conseguir salvá-la.

O segundo conto é de autoria de Baltazar de Andrade e tem como título O Viajante. A sua estrutura é toda em forma de poesia, com rimas e várias outras característica. Conta a passagem de um homem que morre no deserto e é levado pela morte. Esse foi, dos três, o que menos gostei, acho que muito por sua forma de escrita.

O último conto é do autor Samuel Cardeal, O Último Alvo. Trás a tona a história de um menino que desde pequeno pensa em mudar o mundo. Ele cria uma tática para livrar as ruas de problemas não resolvidos,  porém é enganado e tem que resolver  tudo em seu último trabalho.

Não posso negar que o livro foi bom, apesar de não ter gostado de um dos contos. Meu preferido foi o primeiro, pois foi o que teve mais reviravoltas na história. Apesar de saber o final, em certa altura da leitura, nunca conseguia advinhar  qual seria o próximo passo do autor. Leitura super recomendada!

E  vocês já leram???O  que acharam???  Espero a opinião de vocês.

Bjoks da Gica.

Post  Feito no Evernote.

4 comentários:

  1. Adorei a resenha! <3

    Fico feliz que tenha gostado de meu conto.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Que bom que gostou da resenha, fico feliz. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Obrigado por ter lido e por ter resenhado. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Eu que agradeço pela oportunidade de ler a sua obra. :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir