11 de janeiro de 2016

Resenha #73 - Detalhe Final

Olá pessoal, como estão??? Espero que todos bem. Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de mais um livro da editora Arqueiro: Detalhe Final, escrito pelo mestre Harlan Coben. Vamos curtir!

Autor: Harlan Coben
Páginas: 304
Editora: Arqueiro

Sinopse: O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron. De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim. Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.

O primeiro livro que li de Harlan Coben, Não Conte a Ninguém, deixou-me com vontade de quero mais. Quando vi Detalhe Final nos lançamentos da Editora Arqueiro, não duvidei em pedi-lo. Esse é o sexto livro da série de Myron, mas achei bem tranquila a leitura, pois são histórias independentes uma das outras.
Myron está em uma ilha com uma linda mulher quando recebe a notícia de que sua sócia e amiga, Esperanza, está presa acusada do assassinato de Clu Haid. Ele é um antigo cliente de Myron e sempre esteve envolvido com drogas e outros problemas. Para provar a inocência de sua melhor amiga Myron e Win voltam a Nova York.
O único problema é que Esperanza recusa a ajuda de seu sócio, pois diz já ter uma ótima advogada no caso. Mas quem consegue parar esse homem. Ele está decidido a ajudar e mesmo contra a vontade de todos ele começa suas investigações.
Harlan Coben não me decepcionou nesse livro. Ele é tudo que eu achei que fosse: personagens e diálogos bem construídos e uma tensão maior a cada página que viramos. Como sempre ele consegue confundir seu leitor de uma maneira a nunca desconfiar do verdadeiro culpado.
A capa está maravilhosa e o nome do livro casa 100% com a história. A diagramação está perfeita, as páginas amarelas com letras e espaçamento em tamanho bom. Não encontrei nenhum erro de digitação ou revisão. Ao final da leitura dei cinco estrelinhas no site do skoob e super recomendo a leitura.

E aí pessoal gostaram??? Ficaram curiosos quanto a leitura??? Não esqueçam de deixar seus comentários. Vou adorar responder a tod@s.

2 comentários:

  1. Harlan Coben é um autor cujo estilo de livro não me atrai de imediato, mas são tantas as pessoas cuja opinião eu respeito que gostam dele, elogiam as histórias e indicam que eu vou acabar lendo Gica! Se não gostar boto na conta de vocês! #TenhoDito

    Cheros,Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Tive que rir com essa "#TenhoDito"! kkkkk Pode colocar na nossa conta sim. Eu simplesmente amo esse autor. Ele começa de mansinho e até parece que você não vai gostar da história, mas depois que pega o ritmo é uma sequência de acontecimentos que você não consegue parar de devorar as folhas! Acho que você vai gostar sim, pelo menos espero isso. kkkkk :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir