10 de janeiro de 2016

Aviso #59 - TBRJar Para #OpenMindsLêNacionais

Olá pessoal. Como estão??? Espero que todos bem. Estive analisando e cheguei a conclusão que leio pouquíssimos nacionais durante o ano, tanto por minha escolha ou pela TBRJar. Então decidi criar uma "caixinha da leitura" só para autores brasucas. :D :D Fiz um bloco de notas no celular listando todos os autores nacionais dos quais tenho livros e e-books. A cada mês farei um sorteio, pelo menos. Daí escolho o livro daquele autor que vou ler e resenhar aqui para vocês.
Vamos a lista dos autores:


  1. Pet Torres
  2. Baltazar de Andrade
  3. Tais Cortez
  4. Tatiana Mareto
  5. Érica Bombardi
  6. Pat Kovacs
  7. Elton Moraes
  8. Larissa Siriani
  9. Jéssica Figueiredo
  10. Naicon Martins
  11. Karen Alvares
  12. Aldemir Alves da Silva
  13. Michelem Fernandes
  14. Jéssica Anitelli
  15. Josy  Stoque
  16. Danilo Barbosa
  17. Ivair Antonio Gomes
  18. Aurélio Simões
  19. Monique Lavra
  20. Eduardo Spohr
  21. Henry Bugalho
  22. Mallerey Calgara
  23. Victor F. Miranda
  24. Leonardo Monte

Bom para essa lista não ficar maior do que já está vou parar por aqui. Qualquer coisa se precisar de mais autores atualizo-a durante o ano. E aí gostaram da ideia??? Vocês já leram algo desses autores??? Me contem como foi a experiência de vocês com os livros deles! Não esqueçam de deixar o seu comentário aqui. Vou adorar responder todos!

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Adorei sua ideia Gica, pretendo acompanhar as resenhas e descobrir esses autores pelos seus olhos e pelos meus também, quem sabe!

    Esse ano eu li apenas 1 nacional "A Samurai", um HQ, muito lindo de um grupo no minimo promissor, eu amo HQs!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.

      Que bom que você gostou do que eu fiz para o projeto. Queria dar uma movimentada nele, mesmo que fosse independente das outras meninas. :D :D Fiz isso porque notei que li pouquíssimos nacionais no ano de 2015, assim como você! kkkk :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir